CONECTANDO O RURAL ÀS TELAS:
O PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NO AGRONEGÓCIO
Palavras-chave:
instagram;, redes sociais;, marketing de influência;, engajamento;, comportamento do consumidor;
Resumo
Os influenciadores digitais desempenham um papel significativo no marketing do setor agropecuário, especialmente no contexto do Instagram. Este estudo analisa o impacto dessas personalidades nas marcas do agronegócio, considerando as perspectivas dos influenciadores, empresas e seguidores. A pesquisa se concentra no impacto, na confiabilidade, na natureza do material compartilhado e na capacidade de influenciar as escolhas de compra dentro do contexto da plataforma de mídia social InstagramÒ. Por meio da coleta de dados quantitativos e qualitativos, a pesquisa investigou a relação entre os influenciadores digitais e o agronegócio, descrevendo aspectos como o alcance, a credibilidade, o tipo de conteúdo e o impacto nas decisões de compra com a finalidade de identificar as estratégias mais eficazes para o uso de influenciadores digitais no contexto específico do agronegócio. Os resultados forneceram insights valiosos para as empresas do setor, permitindo o desenvolvimento de estratégias eficazes de marketing de influênciaDownloads
Não há dados estatísticos.