A enfermagem no contexto da pós-graduação brasileira

Palavras-chave: Enfermagem, Pós-graduação

Resumo

--

Biografia do Autor

Cristina Maria Garcia de Lima Parada, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP). Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).
Enfermeira. Doutora em Enfermagem. Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP). Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).
Lucia Izumi Nichiata, Universidade de São Paulo (USP). Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).
Enfermeira. Doutora em Enfermagem. Universidade de São Paulo (USP). Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).
Luciane Prado Kantorski, Universidade Federal de Pelotas (UFPEL). Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)
Enfermeira. Doutora em Enfermagem. Universidade Federal de Pelotas (UFPEL). Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). 
Publicado
2019-07-25
Como Citar
1.
Parada CMG de L, Nichiata LI, Kantorski LP. A enfermagem no contexto da pós-graduação brasileira. J. nurs. health. [Internet]. 25º de julho de 2019 [citado 16º de abril de 2024];9(2). Disponível em: https://periodicos.ufpel.edu.br/index.php/enfermagem/article/view/16756