Resenhas

  • César Augusto Soares da Costa Universidade Federal do Rio Grande - FURG
  • Lucilene Bender de Souza Universidade de Santa Cruz do Sul
Palavras-chave: Linguagem, avaliação, ensino, formação de professores

Resumo

Esta seção contem resenhas de dois livros.

Biografia do Autor

César Augusto Soares da Costa, Universidade Federal do Rio Grande - FURG
César Augusto Costa (csc193@hotmail.com), é Sociólogo e Educador com Mestrado em Ciências Humanas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul/PUCRS. Atualmente é Professor-Tutor no curso de Pós-Graduação em Tecnologias da informação e Comunicação na Educação da Universidade Federal do Rio Grande/FURG, Professor e Orientador de monografias no curso de Pós-Graduação em Educação do Instituto Luterano de Educação de Santa Catarina na cidade de Pelotas e Professor convidado na área de Ética Aplicada a Saúde na Faculdade Anhanguera/Atlântico Sul nos cursos de Pós-Graduação. Tem inúmeros artigos e pesquisas na área de Ciências Humanas(Educação, Filosofia da Educação, Interdisciplinaridade e Tecnologias Educativas).
Lucilene Bender de Souza, Universidade de Santa Cruz do Sul
É mestranda em Letras, área de concentração Leitura e Cognição, pela Universidade de Santa Cruz do Sul e bolsista PROSUP/CAPES modalidade 2. Possui graduação em Letras Português Inglês pela Universidade de Santa Cruz do Sul (2006). Tem experiência na área de Linguística, com ênfase em Psicolinguística, atuando principalmente nos seguintes temas: cognição, leitura, aquisição da linguagem, léxico mental.
Publicado
2019-03-13
Como Citar
Augusto Soares da Costa, C., & Bender de Souza, L. (2019). Resenhas. Revista Linguagem & Ensino, 13(1), 227-233. https://doi.org/10.15210/rle.v13i1.15364