Resenhas

  • Raquel Menezes Vaz Universidade Católica de Pelotas - UCPEL
  • Fernanda Knecht Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS
  • Ana Lúcia Pires Afonso da Costa Universidade Católica de Pelotas - UCPEL
Palavras-chave: Linguagem, avaliação, ensino, formação de professores

Resumo

Esta seção contém três resenhas de livros.

Biografia do Autor

Raquel Menezes Vaz, Universidade Católica de Pelotas - UCPEL
É graduada em Licenciatura Plena em Letras - Língua e Literaturas de Língua Inglesa pela Universidade Federal de Pelotas (2005), especialista em Psicopedagogia com Ênfase em Práticas Inclusivas pela Rede de Faculdades Integradas FACVEST (2006) e especialista em Linguística Aplicada pela Universidade Federal de Pelotas (2009). Atualmente cursa Mestrado em Linguística Aplicada pela Universidade Católica de Pelotas (bolsista Capes) e vem desenvolvendo pesquisas na área da fonética e fonologia. Atua principalmente nos seguintes temas: Linguística Aplicada, Língua Inglesa, Tradução, Educação Especial e Psicopedagogia.
Fernanda Knecht, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS
É mestranda em Linguística e Letras pela PUCRS. Atualmente leciona língua inglesa no Yázigi (Porto Alegre).
Ana Lúcia Pires Afonso da Costa, Universidade Católica de Pelotas - UCPEL
É fonoaudióloga graduada pela PUC de São Paulo e Mestre em Linguística pela Universidade Católica de Pelotas. É professora do curso de Fonoaudiologia da Universidade FEEVALE e fonoaudióloga clínica.
Publicado
2019-03-13
Como Citar
Menezes Vaz, R., Knecht, F., & Lúcia Pires Afonso da Costa, A. (2019). Resenhas. Revista Linguagem & Ensino, 13(2), 527-547. https://doi.org/10.15210/rle.v13i2.15378