A construção da informação em sala de aula: Uma prática alfabetizadora no Projeto Escola Zé Peão

  • Bernardina Maria Juvenal Freire
  • Mirian de Albuquerque Aquino
Palavras-chave: práticas informacionais, sala de aula, construção da informação, relação professor/aluno

Resumo

O texto tem por base os resultados da pesquisa que realizamos para nossa dissertação de Mestrado, que se intitulou Paixão de Informar: Práticas Alfabetizadoras no Programa Tijolo sobre Tijolo – Projeto Escola Zé Peão em Canteiros de Obras. Serviram de objeto de estudo as práticas informacionais de professores e alunos construídas no processo interacional na Educação Popular de Jovens e Adultos.
Publicado
2019-03-14
Como Citar
Freire, B. M. J., & Aquino, M. de A. (2019). A construção da informação em sala de aula: Uma prática alfabetizadora no Projeto Escola Zé Peão. Revista Linguagem & Ensino, 4(2), 35-60. https://doi.org/10.15210/rle.v4i2.15538