INTRODUÇÃO AO DOSSIÊ ENSINO DE FILOSOFIA
Palavras-chave:
Ensino de Filosofia, Dossiê, UFPel.
Resumo
No presente escrito trataremos acerca do ensino de filosofia e suas nuances. Mesmo sabendo que não existe a concepção metodológica do ensino de filosofia, apresentamos diferentes técnicas e métodos adotados pelos discentes, acadêmicos do Curso de Licenciatura em Filosofia durante a prática de estágio, regência de classe.
Publicado
2020-03-30
Edição
Seção
Artigos
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob aLICENÇA CREATIVE COMMONS ATTRIBUTION que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O EFEITO DO ACESSO LIVRE).