Visita técnica às universidades como estratégia de cooperação internacional

Palavras-chave: Cooperação técnica, Universidades, Educação de pós-graduação

Resumo

-

Biografia do Autor

Anca Sava, "Grigore T. Popa" University of Medicine and Pharmacy Iași

Primary Pathologist Physician. PhD in Medicine. Professor of Anatomy and Embryology at Faculty of Medicine, "Grigore T. Popa" University of Medicine and Pharmacy Iași, Romania.

Stefanie Griebeler Oliveira, Universidade Federal de Pelotas

Enfermeira. Doutora em Enfermagem pela UFRGS. Professora Assistente da Faculdade de Enfermagem UFPEL.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/1530693409020613

Referências

Morosini MC, Marcelino JM, Mentges MJ, Woicolesco VG. A internacionalização da educação superior no Brasil: o programa CAPES-PrInt e a cooperação acadêmica internacional. Educação e Políticas em Debate. 2024;13(2):a2024-70624. DOI: https://doi.org/10.14393/repod-v13n2a2024-70624

Erasmus+ Program in the European Union. Available at: https://erasmus-plus.ec.europa.eu/. Accessed on: 13 jul. 2025.

Publicado
2025-08-06
Como Citar
1.
Sava A, Oliveira SG. Visita técnica às universidades como estratégia de cooperação internacional. J. nurs. health. [Internet]. 6º de agosto de 2025 [citado 25º de dezembro de 2025];15(3):e1529699. Disponível em: https://periodicos.ufpel.edu.br/index.php/enfermagem/article/view/29699