ANTE|VER|TER

  • Helene Sacco Professora e membro permanente do Programa de Pós-graduação em Artes Visuais, Mestrado em Artes Visuais e professora em cursos de graduação na Universidade Federal de Pelotas/UFPEL, Pelotas, RS. Doutora em Artes Visuais pelo Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul/UFRGS.
Palavras-chave: videoarte, intervenção urbana, exposição coletiva

Resumo

[RESENHA EXPOSIÇÃO COLETIVA]  ANTE|VER|TER, intervenção urbana videográfica na fachada do Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo-MALG/UFPel em Pelotas, RS, Brasil, 17, 18 e 19 de maio de 2019. A mostra itinerante foi reapresentada no Auditório 2  do Centro de Artes/ UFPel durante o seminário de pesquisa VIII SPMAV em outubro de 2019.Palavras-chave: Videoarte; intervenção urbana, exposição coletiva. ANTE/VER/TEREAbstract:  [GROUP SHOW REVIEW]  ANTE/VER/TER,  urban intervention de videos on the facade of the Museum of Art Leopoldo Gotuzzo-MALG of the Federal University of Pelotas/ UFPel in Pelotas,Brazil. This itinerant show was  presented in October during the art research seminar VIII SPMAV at the Centro de Artes Auditorium 2/UFPel, Pelotas, RS, Brazil. Keywords: Videoart; urban intervention, group show.

Biografia do Autor

Helene Sacco, Professora e membro permanente do Programa de Pós-graduação em Artes Visuais, Mestrado em Artes Visuais e professora em cursos de graduação na Universidade Federal de Pelotas/UFPEL, Pelotas, RS. Doutora em Artes Visuais pelo Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul/UFRGS.
 Artista e pesquisadora, Doutora em Arte Visuais pelo Programa de Pós-graduação em ArtesVisuais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul/UFRGS. Professora e membro permanente do Programa de Pós-graduação em Artes Visuais, Mestrado em Artes Visuais e professora em cursos de graduação na Universidade Federal de Pelotas/UFPEL, Pelotas, RS. Coordena o Projeto de Pesquisa chamado Lugares-livro: dimensões poéticas e materiais desde 2013. Coordena também o projeto de pesquisa OBJETOCOISA: reflexões sobre a criação e produção de materialidade na arte. 
Publicado
2019-12-10
Como Citar
Sacco, H. (2019). ANTE|VER|TER. Paralelo 31, 2(13), 254. https://doi.org/10.15210/p31.v2i13.18737
Seção
Resenhas