Websites e Turismo em Parnaíba-Piauí-Brasil
Resumo
O artigo tem como objetivo investigar o nível de utilização dos websites de viagens pelos residentes da cidade de Parnaíba, Piauí, Brasil. A pesquisa contou com uma amostra de 100 participantes, obteve informações sobre perfil, uso da internet e utilização dos websites. Dentre os fatores que influenciam o uso dos websites, a praticidade ofertada por estes se sobressaiu sobre fatores como preço e rapidez. O estudo demonstrou também que os comentários, avaliações e recomendações encontradas nestas plataformas sobre os serviços turísticos, interferem na tomada de decisões dos consumidores. Além disso, detectou-se também que muito dos entrevistados mantém o hábito de avaliar os serviços após usufruir destes.Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2019-05-24
Seção
ARTIGOS
Copyright (c) 2019 Revista Eletrônica de Administração e Turismo - ReAT
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Estou ciente de que, em sendo aprovado, a publicação do artigo será no formato on-line no Portal: http://migre.me/gc3E7
Também tenho ciência de que há autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.