ESTRATÉGIA DE DIVERSIFICAÇÃO: CRESCER PARA ESTRUTURAR OU ESTRUTURAR PARA CRESCER?
Resumo
Keiji e Sandra são pequenos proprietários rurais, importadores de flores exóticas, produtores de hortaliças hidropônicas e empreendedores do turismo rural. Cada uma dessas culturas têm características particulares, como as condições ideais de cultivo e os custos da produção. Mas não são poucos os desafios para o pequeno produtor rural no Brasil, além dissso, as atividades turísticas foram impactadas pela pandemia do COVID-19.È nesse cenário que o casal explora seus conhecimentos e capacidade de inovação na busca pela diversificação de seus negócios e aumento do faturamento.Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2022-08-09
Seção
CASOS PARA ENSINO
Copyright (c) 2022 Revista Eletrônica de Administração e Turismo - ReAT
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Estou ciente de que, em sendo aprovado, a publicação do artigo será no formato on-line no Portal: http://migre.me/gc3E7
Também tenho ciência de que há autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.