Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Revista Prociências
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Edição Atual
v. 1 n. 7 (2024): Fluxo Contínuo
Publicado:
2024-08-21
Editorial
EDITORIAL
Dr. Walter R. Iriondo Otero
1
PDF
Artigos
AS CONCEPÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORES SOBRE A RELAÇÃO ENTRE O ENSINO DE FÍSICA E A MATEMÁTICA
Kremmellin Barbosa dos Santos, Marcus Vinicius da Silva Pereira, Maria Cristina do Amaral Moreira
2-20
PDF
INICIATIVAS DE RESGATE E APOIO EM MATEMÁTICA DURANTE O ENSINO REMOTO
EXPERIÊNCIAS DO PROJETO GAMA
Luciana Chimendes Cabrera, Rejane Pergher, Cicero Nachtigall
21-38
PDF
JOGOS DIDÁTICOS COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS AUTISTAS
Larissa Camila de Souza, Júlio César Gomes de Oliveira
39-57
PDF
NOVAS ABORDAGENS PARA O ENSINO DE ÁLGEBRA LINEAR NA ERA DA TECNOLOGIA: ANÁLISES NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO PÓS-PANDEMIA
Alberto Jeske Härter, Carlos Eduardo Espinosa
58-68
PDF
OS MUNDOS VIRTUAIS, A REALIDADE AUMENTADA, A REALIDADE VIRTUAL E OS METAVERSOS. ALGUMAS REFLEXÕES EDUCACIONAIS
Beatriz Fainholc
69-83
PDF
PROJETO DE UMA CNC FRESADORA PARA PROTOTIPAGEM DE PLACAS DE CIRCUITOS IMPRESSOS
Gabriel Henrique de Moraes, Claudiner Mendes de Seixas, Danilo Basseto do Valle
84-96
PDF
MÉTODOS DE ENGENHARIA DE SOFTWARE PARA GARANTIR A ALTA PRODUTIVIDADE EM STARTUPS
UM MAPEAMENTO SISTEMÁTICO
Joice Fernanda Oliveira, Nilson Ribeiro Modro, Luiz Cláudio Dalmolin, Nelcimar Ribeiro Modro
97-111
PDF
Ver Todas as Edições