MARKETING DIGITAL EM MPE’S: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO NA PLATAFORMA SCIELO NO TRIÊNIO 2018-2020
Resumo
No ano de 2020, a internet torna-se uma ferramenta de sobrevivência para muitas pessoas no mundo, uma vez que a Pandemia da Covid-19 impossibilitou a liberdade do ir e vir da população e fechamento de estabelecimentos não essenciais. O artigo tem por objetivo analisar como o Instagram pode ser utilizado no marketing digital para melhorar a visibilidade das Micros e Pequenas Empresas (MPE’s). Como aportes teóricos tiveram em destaque Silva (2017), Costa (2018) e Kotler (2000). Para tanto, foi realizada uma pesquisa qualitativa, descritiva, do tipo analise sistemática do triênio de 2018-2020. O estudo mostrou que as Micros e Pequenas Empresas começaram a entender a importância e o conceito do marketing digital e de suas ferramentas, nesse caso em especifico no Instagram para sobrevivência no mercado.
Publicado
2022-04-22
Seção
ARTIGOS
Copyright (c) 2022 Revista Eletrônica de Administração e Turismo - ReAT
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Estou ciente de que, em sendo aprovado, a publicação do artigo será no formato on-line no Portal: http://migre.me/gc3E7
Também tenho ciência de que há autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.