Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 1 (2022): Jan-Jun (2022)
v. 16 n. 1 (2022): Jan-Jun (2022)
Criação da capa: Andressa Eloany Brito Rebelo
Publicado:
2022-04-22
EDITORIAL
EDITORIAL V16 N1 2022
Vilmar Tondolo
i-ii
PDF
ARTIGOS
SUSTENTABILIDADE CULTURAL NUMA COMUNIDADE INDÍGENA: ANÁLISE À LUZ DOS PROCESSOS DE CONVERSÃO DO CONHECIMENTO
Andriele Pinto de Amorim, João Lucas Coelho de Sousa
1-24
PDF
USO DO TERRITÓRIO, TURISMO E PANDEMIA: EFEITOS DO NOVO CORONAVÍRUS NOS CIRCUITOS CULTURAIS E NA ECONOMIA DOS PEQUENOS NO CENTRO HISTÓRICO DE SÃO LUÍS-MA
Antonio José Araújo Cruz, Elinalva Alves Lima, Saulo Ribeiro dos Santos
25-42
PDF
A GESTÃO ESTRATÉGICA DE OPERAÇÕES A PARTIR DA GOVERNANÇA COOPERATIVA E DA GESTÃO DO CONHECIMENTO
José Carlos Kroth, Pietro Cunha Dolci, Heron Sergio Moreira Begnis
43-66
PDF
MARKETING DIGITAL EM MPE’S: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO NA PLATAFORMA SCIELO NO TRIÊNIO 2018-2020
João Sotero do Vale Júnior, Kleverson Silva dos Santos
67-87
PDF
PANORAMA DO USO DE MÉTODOS QUANTITATIVOS EM PESQUISAS SOBRE AVALIAÇÃO DA PEGADA DE CARBONO NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
Paulo Guilherme Fuchs, Sandro Vieira Soares, Cristina Martins, Ana Regina de Aguiar Dutra, José Baltazar Salgueirinho Osório de Andrade Guerra
88-109
PDF
GESTÃO PÚBLICA DE RESÍDUOS: UM ESTUDO NA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA À LUZ DO PLANO NACIONAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS
Domingos Albano Matos Menezes, Ezequiel Alves Lobo, Caio Victor Paula Sousa, Felipe Gerhard, Francisco Roberto Pinto
110-133
PDF
O PLANO NACIONAL DE TURISMO BRASILEIRO (2003-2022): UMA ANÁLISE DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DA AGENDA REGIONAL
THIAGO JOSE DE CHAVES, LEONARDO SECCHI
134-148
PDF
MUDANÇAS CAUSADAS PELA CRISE DO CORONAVÍRUS NA MOTIVAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS DO SETOR AÉREO: MAIS UMA CRISE OU UM MARCO DEFINITIVO?
Kevin Ferreira Corcino, Thaís do Nascimento Silva, Sérgio Rodrigues Leal
149-169
PDF
TURISMO, ECONOMIA CRIATIVA E A COVID-19 NO BRASIL: UM ESTUDO SOBRE A SOBREVIVÊNCIA DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Angelica de Brito Pereira, Paulo Henrique Assis Feitosa
179-189
PDF
CASOS PARA ENSINO
MARKETING INFANTIL: CASO DE ENSINO DE UMA LOJA DE VAREJO
Flávio Régio Brambilla, Maicon da Silva
190-203
PDF
Edição Atual