TERRITÓRIO KIDS: O MARKETING INFANTIL, O CONSUMIDOR INFANTIL, O PDV E AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Resumo
Este artigo aborda a temática do Marketing Infantil. O mercado infantil em expansão nas últimas décadas vem despertando a atenção e a preocupação das empresas com estudos cada vez mais especializados, para conquistar e fidelizar novos clientes, bem como melhorar o desempenho nas vendas. O objetivo do estudo é analisar o ambiente, mais especificamente o ponto de venda (PDV) e as estratégias utilizadas pela empresa para conquistar e manter a demanda do consumidor infantil. A metodologia utilizada é o estudo de caso em uma empresa que trabalha com a venda de roupas, calçados e acessórios para o público infantil, localizada em Santo Ângelo, RS, e será instrumentado pela pesquisa bibliográfica e empírica.Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2015-09-01
Seção
ARTIGOS
Estou ciente de que, em sendo aprovado, a publicação do artigo será no formato on-line no Portal: http://migre.me/gc3E7
Também tenho ciência de que há autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.