Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 3 (2015): Janeiro-Junho
v. 6 n. 3 (2015): Janeiro-Junho
Publicado:
2015-09-01
EDITORIAL
Editorial
Elvis Silveira-Martins
PDF
ARTIGOS
SERVIÇO DE ALIMENTOS E BEBIDAS: O CASO DO MERCADO PÚBLICO DE PELOTAS/RS
Jacqueline Valle Bairros, Andyara Barbosa Viana
525-537
PDF
EVIDENCIAÇÃO DAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS DAS ENTIDADES PORTADORAS DO TÍTULO DE UTILIDADE PÚBLICA FEDERAL DE RONDÔNIA
Jéssica Paloma Franke de Araújo, Alexandre de Freitas Carneiro, Odirlei Arcangelo Lovo, Jean Marcos da Silva
538-556
PDF
MODELO SECI E “BA” DE NONAKA E TAKEUCHI APLICADO À AREA DE CONTROLADORIA
Sergio de Miranda Simãozinho, José Carlos Tiomatsu Oyadomari, Henrique Machado Barros, Carlos Akamine, Maria Thereza Pompa Antunes
557-576
PDF
EFEITOS DO CAPITAL INTELECTUAL SOBRE O DESEMPENHO FINANCEIRO EM COMPANHIAS DE CAPITAL ABERTO
Maria Margarete Baccin Brizolla, Salete Turra
577-594
PDF
A GESTÃO DE CUSTOS COMO INSTRUMENTO DA EFICIÊNCIA PÚBLICA NO BRASIL E EM OUTROS PAÍSES
Cézar Volnei Mauss, Carlos Alberto Diehl, Claudecir Bleil
595-609
PDF
MUDANÇAS OCASIONADAS PELOS SISTEMAS DE INFORMAÇÕES CONTÁBEIS EM ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE
Vania Regina Morás, Rodrigo Barraco Marassi, Jaqueline Carla Guse, Fabricia Silva da Rosa, Fabio Rodrigo Soares
610-626
PDF
TERRITÓRIO KIDS: O MARKETING INFANTIL, O CONSUMIDOR INFANTIL, O PDV E AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Marise Schadeck, Luis Adriano Rodrigues
627-645
PDF
Edição Atual