Os guardiões do patrimônio goianaense: um relato de experiência
Resumo
O presente relatório tem como objetivo apresentar as atividades de Educação Patrimonial realizadas durante o ano de 2011 no município de Goianá, Minas Gerais. As atividades foram e continuam sendo realizadas a partir do trabalho da equipe do projeto de extensão “Educação Patrimonial do Campo: guardiões da paisagem e da cultura” tendo este, como integrantes professores e estudantes da Universidade Federal de Viçosa e atua em parceria com a Divisão de Educação de Goianá. Tal proposta tem como público alvo as professoras da Escola Municipal da cidade e busca a partir destes agentes multiplicadores à formação de guardiões do patrimônio goianaense.
Publicado
2016-09-21
Edição
Seção
Relatórios
Copyright (c) 2016 Revista Memória em Rede
A revista se reserva o direito de efetuar nos originais alterações de ordem normativa,ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando,porém, o estilo dos autores. As provas finais não serão enviadas aos autores.O Conselho Editorial não se responsabiliza por opiniões emitidas pelos autores dos trabalhos publicados. Os trabalhos aceitos para publicação passam a ser de propriedade da Revista Memória em Rede, não podendo, o autor, reclamar, em qualquer época ou sob qualquer pretexto,remuneração ou indenização pela publicação. A reimpressão, total ou parcial, dos trabalhos publicados é sujeita à autorização expressa do Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural.OBS. Cabe(m) ao(s) autor(es) as devidas autorizações de uso de imagens com direito autoral protegido (Lei nº 9610, de 19 de fevereiro de 1998), que se realizará com o aceite no ato do preenchimento da ficha de inscrição via web.