AS NOVAS TECNOLOGIAS E O ESTABELECIMENTO DE UMA NOVA ORDEM DE COMUNICAÇÃO EM SALA DE AULA

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Vanessa Doumid Damasceno
Letícia Fonseca Richthofen Freitas
http://orcid.org/0000-0002-3544-7633

Resumo

O objetivo deste artigo é discutir como as novas tecnologias são vistas por um grupo de alunos. Foram analisados discursos de um grupo de alunos da Educação Básica, da última série do Ensino Médio, de uma escola da rede particular de Pelotas/RS. O estudo aponta para o fato de os participantes almejarem uma escola que considere novos meios de aprendizagem, e isso significa envolver o aluno no processo de ensino e de aprendizagem das TIC.

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Como Citar
Damasceno, V. D., & Freitas, L. F. R. (2021). AS NOVAS TECNOLOGIAS E O ESTABELECIMENTO DE UMA NOVA ORDEM DE COMUNICAÇÃO EM SALA DE AULA. Caderno De Letras, (40), 183-196. https://doi.org/10.15210/cdl.v0i40.20773
Seção
Dossiê
Biografia do Autor

Vanessa Doumid Damasceno, Universidade Federal de Pelotas/Centro de Letras e Comunicação

Professora Adjunta do Centro de Letras e Comunicação da Universidade Federal de Pelotas

Letícia Fonseca Richthofen Freitas, Universidade Federal de Pelotas/Centro de Letras e Comunicação

Professora Associada do Centro de Letras e Comunicação e do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Pelotas 

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