NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS EM PROCESSOS FORMATIVOS
Editora Responsável: Magda Damiani.
Proponentes:
- Dr. Joelson de Sousa Morais (UFMA)
- Dra. Bárbara Cristina Sicardi Aygadoux (UFSCAR)
- Dra. Jane Adriana Vasconcelos Pacheco Rios (UNEB).
Editor-chefe:
Fernando Cezar Ripe
Editora adjunta:
Marta Nörnberg
Editores:
Josimara Wikboldt Schwantz
Magda Floriana Damiani
Sandro Faccin Bortolazzo
Síglia Pimentel Höher Camargo
Editores juniores:
Bolsista:
Conselho Editorial Internacional
Andréa Díaz Genis, Facultad de Humanidades y Ciencias de la Educadión - UDeLaR, Uruguai
Bekizizwe Ndimande, University of Texas-San Antonio, USA
Gustavo Cirigliano, Universidad de Buenos Aires, Argentina
Hans-Georg Flickinger, Unikassel, Alemanha
Harry Daniels, University of Oxford
João M Paraskeva, University of Massachussets - Dartmouth, USA
Jurjo Torres Santomé, Universidade da Coruña, Espanha
Michael W. Apple, University of Wisconsin-Madison, USA
Peter Mclaren, University of California-Los Angeles - UCLA, USA
Conselho Editorial Nacional
Antonio Joaquim Severino, Universidade São Paulo, Brasil
Avelino da Rosa Oliveira, Universidade Federal de Pelotas, Brasil
Claudia Ribeiro Bellochio, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil
Fernando Becker, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
Gaudêncio Frigotto, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Ilma Passos Alencastro Veiga, Universidade de Brasília, Brasil
Maria Clara Bueno Fischer, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
Maria Isabel da Cunha, Universidade Federal de Pelotas, Brasil
Editora Responsável: Magda Damiani.
Proponentes:
Informamos que o Dossiê INOVAÇÃO PEDAGÓGICA NO CONTEXTO EDUCACIONAL DURANTE E NO PÓS-CRISE PANDÊMICA encontra-se em processo de avaliação seguindo o fluxo editorial conforme a decisão tomada pela equipe editorial. A previsão de publicação do dossiê está programada para o segundo semestre de 2025.
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional