Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 4 (2015): Julho-Dezembro
v. 7 n. 4 (2015): Julho-Dezembro
Criação da capa: Andressa Eloany Brito Rebelo
Publicado:
2015-12-08
EDITORIAL
EDITORIAL
Elvis Silveira-Martins
PDF
ARTIGOS
META-ANÁLISE SOBRE AS NORMAS SUBJETIVAS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E SEUS MODERADORES
Fernanda Ramos, Claudio Damacena
646-664
PDF
INCERTEZAS ESTRATÉGICAS E RISCOS NO SISTEMA DE CONTROLE GERENCIAL DAS COOPERATIVAS DE CRÉDITO
Camila Freitas Sant´Ana, Daniel Fernando Padilha, Carlos Eduardo Facin Lavarda
665-687
PDF
ATUAÇÃO DOS AGENTES DE COMUNICAÇÃO DA INDÚSTRIA FONOGRÁFICA NA REDE SOCIAL FACEBOOK: UM ESTUDO DE CASO DA GLOBAL RECORDS
Holbein Oliveira de Menezes Filho, Marcelo Augusto Menezes Deluca, Deosir Flávio Lobo Castro Junior, Márcio Nakayama Miura
688-704
PDF
INOVAÇÕES EM ALIMENTAÇÃO: AS PERCEPÇÕES DOS CONSUMIDORES SOBRE PRODUTOS ENRIQUECIDOS E TRANSGÊNICOS RESUMO
Thelma Lucchese Cheung, Claudia Macedo, Thiago Neves, Wellington da Silva Rodrigues
705-718
PDF
CONDENADOS A VENCER: A ATUAÇÃO DO SEBRAE NA PRODUÇÃO DISCURSIVA DO INDIVÍDUO EMPREENDEDOR DE SI MESMO
Larissa Ferreira Tavares, Marcio Silva Rodrigues
719-739
PDF
O MARKETING SOCIAL COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO: O CASO DA EMPRESA EXPRESSO GUANABARA
Patrícia Grenfell Oliveira, Renata Aquino Ribeiro, Augusto C. Aquino Cabral, Sandra Maria Santos
740-758
PDF
A RELAÇÃO SUJEITO-OBJETO NA PESQUISA QUALITATIVA
Glicia Vieira, Ruy Quadros
759-774
PDF
Edição Atual