Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Início
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Pareceristas ad hoc
    • Impacto
    • Submissões
    • Fluxograma do processo editorial
    • Declaração de Privacidade
  • Edição atual
  • Edições anteriores
  • Notícias
  • Indexadores
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 15 (2000) /
  4. Artigos

Revista N.15

  • Número 15/ 2000
DOI: https://doi.org/10.15210/caduc.v0i15.6593

Resumo

Revista Cadernos de Educação de número 15 na íntegra

Downloads

Não há dados estatísticos.
  • PDF
Publicado
2015-11-05
Como Citar
2000N. 1. (2015). Revista N.15. Cadernos De Educação, (15). https://doi.org/10.15210/caduc.v0i15.6593
  • ACM
  • ACS
  • APA
  • ABNT
  • Chicago
  • Harvard
  • IEEE
  • MLA
  • Turabian
  • Vancouver
Baixar Citação
  • Endnote/Zotero/Mendeley (RIS)
  • BibTeX
Edição
n. 15 (2000)
Seção
Artigos
Enviar Submissão
Palavras-chave

Notícias

NARRATIVAS (AUTO)BIOGRÁFICAS EM PROCESSOS FORMATIVOS

maio 27, 2025
Editora Responsável: Magda Damiani. Proponentes: Dr. Joelson de Sousa Morais (UFMA) Dra. Bárbara Cristina Sicardi Aygadoux (UFSCAR) Dra. Jane Adriana Vasconcelos Pacheco Rios (UNEB).

ATENÇÃO!!!

maio 20, 2025
Informamos que o Dossiê INOVAÇÃO PEDAGÓGICA NO CONTEXTO EDUCACIONAL DURANTE E NO PÓS-CRISE PANDÊMICA encontra-se em processo de avaliação seguindo o fluxo editorial conforme a decisão tomada pela equipe editorial. A previsão de publicação do dossiê está programada para o segundo semestre de 2025.
Navegar
Edição Atual
  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Cadernos de Educação
Faculdade de Educação - UFPel
Rua Cel. Alberto Rosa, 154 / Campus das Ciências Socias - 2° andar
CEP: 96010-770   Pelotas - RS / Fone : (53) 3284-5533. E-mail: revista.ce@ufpel.edu.br
ISSN: 2178-079X Cadernos de Educação-UFPel (on-line)  Qualis/Capes: Qualis A2 (2017-2020)

 Licença Creative Commons 
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Sobre este sistema de publicação