Licença

As pessoas autoras mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.

Os artigos são de acesso aberto distribuídos sob os termos de uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional. Disponível em: <http://creative commons.org/licenses/by/4.0>.

Os autores podem publicar seus trabalhos on-line em repositórios institucionais/disciplinares ou nos seus próprios sites.

Autores que publicam neste periódico concordam com os seguintes termos:

1) As pessoas autoras mantém os direitos autorais e concedem à Revista Expressa Extensão o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution Non Commercial.


2) As pessoas autoras têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta Revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.

3) As pessoas autoras têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, desde que citada a referencia do local de origem de publicação, ou seja, do endereço eletrônico/referência da Revista Expressa Extensão.

4) As pessoas autoras dos trabalhos publicados na Revista Expressa Extensão são expressamente responsáveis de direito por seu conteúdo.

5) As pessoas autoras não serão remunerados pela publicação de trabalhos na Revista Expressa Extensão.

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.