Editorial

  • Rogério Reus Gonçalves da Rosa (UFPEL) Universidade Federal de Pelotas
  • Sabrina Rosa Paz (UFPEL) Universidade Federal de Pelotas

Resumo

Neste sétimo e oitavo números do Cadernos do LEPAARQ reunimos oito trabalhos apresentados na Jornada Práticas de Justiça e Diversidade Cultural (3ª edição), promovida pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), Instituto de Ciências Humanas (ICH/UFPEL), Instituto de Sociologia e Política (ISP/UFPEL), Departamento de História e Antropologia (DHA/UFPEL), Departamento de Sociologia e Política (DESP/UFPEL), Laboratório de Ensino e Pesquisa em Antropologia e Arqueologia (LEPAARQ/ICH/UFPEL), Mestrado em Ciências Sociais (ISP/UFPEL), Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Núcleo de Antropologia e Cidadania (NACI/UFRGS), evento esse realizado no Campus das Ciências Sociais, UFPEL, nos dias 25, 26 e 27 de abril de 2007.

Biografia do Autor

Rogério Reus Gonçalves da Rosa, (UFPEL) Universidade Federal de Pelotas
Professor do Departamento de História e Antropologia (ICH) e do Mestrado em Ciências Sociais (ISP) da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL).
Sabrina Rosa Paz, (UFPEL) Universidade Federal de Pelotas
Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal de Pelotas (PPGCS-UFPEL) - 2007
Como Citar
Rosa, R. R. G. da, & Paz, S. R. (1). Editorial. Cadernos Do LEPAARQ (UFPEL), 4(7/8), 7-10. https://doi.org/10.15210/lepaarq.v4i7/8.1332
Seção
Artigos