CONTANDO ÀS CRIANÇAS SOBRE O PASSADO NO BRASIL

Palavras-chave: arqueologia, educação, patrimônio

Resumo

Resumo: O artigo apresenta, numa perspectiva histórica, o tratamento dopatrimônio brasileiro, utilizando-se, em sua análise, de um estudo de casorelacionado a patrimônio e estudantes no Brasil contemporâneo. Abstract: The paper starts by putting Brazilian heritage management inhistorical context, followed by a case study relating to heritage and pupils in thecontemporary Brazil.   

Biografia do Autor

Ana Piñon, Universidad Complutense de Madrid
Profesor Doutor da Universidad Complutense de Madrid, Espanha. Editora do periódico Arqueoweb
Pedro Funari, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
Professor Doutor da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)

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Como Citar
Piñon, A., & Funari, P. (1). CONTANDO ÀS CRIANÇAS SOBRE O PASSADO NO BRASIL. Cadernos Do LEPAARQ (UFPEL), 1(1), 13-30. https://doi.org/10.15210/lepaarq.v1i1.739
Seção
Artigos