MEDIAÇÕES CONTEXTUAIS
UMA APROXIMAÇÃO À CRISE DA COMUNICAÇÃO NA VENEZUELA E SUAS IMPLICAÇÕES NA CONSTITUIÇÃO DAS AUDIÊNCIAS
Palavras-chave:
Mediações contextuais, Mídia, Audiências, Contexto histórico político, Venezuela
Resumo
Durante os últimos quase 20 anos do processo político que vive a Venezuela, têm se produzido mudanças objetivas no campo da comunicação e têm se, também, intensificado as experiências e os aprendizados culturais sobre a mídia. Partindo desse pressuposto, neste artigo se argumenta que os públicos não somente estariam marcados pelos muito importantes referentes políticos que operam na organização de boa parte da vida cotidiana venezuelana, mas que o contexto histórico político nos que aqueles referentes têm se produzido, bem como a dimensão comunicacional deles, deram maiores graus de objetivação e reflexividade à relação que as audiências constituem com a mídia.
Publicado
2018-11-14
Como Citar
D’Amario, D. (2018). MEDIAÇÕES CONTEXTUAIS: UMA APROXIMAÇÃO À CRISE DA COMUNICAÇÃO NA VENEZUELA E SUAS IMPLICAÇÕES NA CONSTITUIÇÃO DAS AUDIÊNCIAS. Perspectivas Sociais, 5(1). Recuperado de https://periodicos.ufpel.edu.br/index.php/percsoc/article/view/14404
Seção
Artigos
Os Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do(a) autor(a), com direitos de primeira publicação para a revista. Os artigos são de uso gratuito em aplicações exclusivamente acadêmicas e educacionais e, portanto, não-comerciais.