Novos Rumos Sociológicos

A NORUS - Novos Rumos Sociológicos é a revista científica do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pelotas. A revista publica artigos inéditos, ensaios bibliográficos, entrevistas, traduções, resenhas, que podem ser enviados em português, inglês, francês ou espanhol.

Notícias

 

PRORROGAÇÃO DO PRAZO: DOSSIÊ "Sociologia das ortodoxias e heterodoxias na economia brasileira"

 

A Revista Novos Rumos Sociológicos (NORUS), do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), convida os (as) autores (as) a participarem do dossiê:  Sociologia das ortodoxias e heterodoxias na economia brasileira cuja data para submissão foi prorrogada até 25/10/2021.

 
Publicado: 2021-10-06 Mais...
 

Publicação de Dossiê: A sociologia como ontologia do presente: teoria, metateoria e análise crítica

 
É com satisfação que a Revista Novos Rumos Sociológicos (NORUS), do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), em seu décimo quinto número, publica o Dossiê “A sociologia como ontologia do presente: teoria, metateoria e análise crítica”, organizado por Marcos Lacerda – PNPD do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (UFPel); André Magnelli, Professor e Diretor do Ateliê de Humanidades (FSBRJ/IFCS-UFRJ) e José Luís Garcia, Professor do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa (ICS/UL).  
Publicado: 2021-09-03 Mais...
 

Chamada de Dossiê: Sociologia das ortodoxias e heterodoxias na economia brasileira

 
A NORUS – Novos Rumos Sociológicos, revista do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), convida pesquisadores e pesquisadoras da Sociologia e áreas afins a enviarem artigos inéditos ao dossiê “Sociologia das ortodoxias e heterodoxias na economia brasileira”, organizado por Rodrigo Cantu (UFPel) e Bruno Barreiros (UFBA), com publicação prevista no número de agosto-dezembro 2021.  
Publicado: 2021-06-18 Mais...
 
Outras notícias...

v. 9, n. 15 (2021): A sociologia como ontologia do presente: teoria, metateoria e análise crítica


Capa da revista
Equipe editorial. Fotografia cedida por Arielson do Carmo.