Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 1 (2020): Jan-Jul 2020
v. 14 n. 1 (2020): Jan-Jul 2020
Criação da capa: Andressa Eloany Brito Rebelo
Publicado:
2020-06-01
EDITORIAL
EDITORIAL
Vilmar Antonio Gonçalves Tondolo, Elvis Silveira-Martins, Edar da Silva Añaña
PDF
ARTIGOS
LIDERANÇA AUTÊNTICA E AS DIMENSÕES DO COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL/AUTHENTIC LEADERSHIP AND THE DIMENSIONS OF ORGANIZATIONAL COMMITMENT
Rosimeire Silva Almondes, Aridelmo Teixeira, Vitor Azzari
1-19
PDF
IMPACTOS DO TURISMO NAS DIMENSÕES DO BEM-ESTAR: UM ESTUDO SOB O OLHAR AUTÓCTONE NA ILHA AFRICANA DE SÃO TOMÉ/IMPACTS OF TOURISM ON THE DIMENSIONS OF WELL-BEING: A STUDY UNDER THE NATIVE LOOK IN THE AFRICAN ISLAND OF SAO TOME
Lesleysa Silva de Deus Afonso, Cláudia Buhamra, Hugo Osvaldo Acosta Reinado, Cristiane Buhamra Abreu, Tereza Cristina Batista de Lima
20-39
PDF
SUSTENTABILIDADE COMO TEMA PROPULSOR DO ENGAJAMENTO DE USUÁRIOS NA MÍDIA SOCIAL/SUSTAINABILITY AS A USERS ENGAGEMENT PROMOTER IN SOCIAL MEDIA
João Coelho Soares, Aléssio Bessa Sarquis, Thiago Coelho Soares, José Baltazar Salgueirinho Osório de Andrade Guerra
40-58
PDF
HOMENS E MULHERES: DESVANTAGENS EM DECISÕES DE EMPREGO A CARGOS ADMINISTRATIVOS/MEN AND WOMEN: DISADVANTAGES IN DECISIONS OF EMPLOYMENT FOR ADMINISTRATIVE OFFICES
Lindemberg Costa Junior, Leonilde da Conceiçao Silva
59-74
PDF
GASTRONOMIA E VANTAGEM COMPETITIVA: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO/GASTRONOMY AND COMPETITIVE ADVANTAGE: A BIBLIOMETRIC STUDY
César Ricardo Maia de Vasconcelos, Thaís Barbosa Ferreira Andrade
75-92
PDF
CAPACIDADE DE INOVAÇÃO E COCRIAÇÃO: UM ESTUDO QUALITATIVO EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO/INNOVATION CAPACITY AND CO-CREATION: A QUALITATIVE STUDY ON AN EDUCATIONAL INSTITUTION
Cláudio Mansoni, Flávio Régio Brambilla
93-109
PDF
INTERNATIONALIZATION OF ACCOR HOTELS IN BRAZIL, CHILE AND ARGENTINA/INTERNACIONALIZAÇÃO DA ACCOR HOTÉIS NO BRASIL, CHILE E ARGENTINA
Julien Wendling, Cyntia Vilasboas Calixto
110-137
PDF
CASOS PARA ENSINO
COCRIAÇÃO DE VALOR GERANDO EXPERIÊNCIAS ÚNICAS ATRAVÉS DA INTERAÇÃO ENTRE CLIENTES E EMPRESAS: CASO DE ENSINO DOS CLUBES DE ASSINATURA DE CERVEJAS E LIVROS/VALUE CO-CREATION GENERATING UNIQUE EXPERIENCES THROUGH THE ITERACTION BETWEEN CLIENTS AND COMPANIES: CASE STUDY OF BEER AND BOOK SIGNING CLUBS
Luis Carlos Alves da Silva, Flávio Régio Brambilla, Lavinia Lopes de Mello
138-153
PDF
MERCADO DA PESCA ESPORTIVA: O PRÊMIO PARA O PESCADOR DEVE SER O PEIXE MORTO?/SPORTS FISHING MARKET: THE FISHERMAN AWARD MUST BE THE DEAD FISH?
Marcos Rogério Maioli, Adriano Stadler
154-167
PDF
Edição Atual