A abordagem “pôr-do-sol” para a leitura
Palavras-chave:
Linguagem, Avaliação, Ensino, Formação de professores
Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2019-03-15
Como Citar
Fatureto, M. (2019). A abordagem “pôr-do-sol” para a leitura. Revista Linguagem & Ensino, 8(1), 209-214. https://doi.org/10.15210/rle.v8i1.15600
Seção
Resenhas
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (BY-NC-ND 2.5 BR) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).