Letramento do professor em formação inicial
interdisciplinaridade no estágio supervisionado da licenciatura
Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2019-03-13
Como Citar
Silva, S. (2019). Letramento do professor em formação inicial: interdisciplinaridade no estágio supervisionado da licenciatura. Revista Linguagem & Ensino, 16(2), 505-513. https://doi.org/10.15210/rle.v16i2.15458
Seção
Resenhas
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (BY-NC-ND 2.5 BR) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).