Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Revista Linguagem & Ensino
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 2 (2013): Revista Linguagem & Ensino
v. 16 n. 2 (2013): Revista Linguagem & Ensino
DOI:
https://doi.org/10.15210/rle.v16i2
Publicado:
2019-03-13
Editorial
Editorial
301-303
PDF
Artigos
Hipersegmentação de palavras: análise de aspectos prosódicos e discursivos
Luciani Ester Tenani
305-326
PDF
“A Deus sapinho”: quando a homonímia produz desordens e rasuras em um processo de escritura colaborativa
Cristina Felipeto
327-342
PDF
Introdução do Ensino da Língua Inglesa em Fases Iniciais do Ensino Escolar: a experiência do Londrina Global
Telma Gimenez et al.
343-362
PDF
Variação modo-temporal em livros didáticos de Língua Espanhola e de Língua Portuguesa: uma análise comparativa
Marluce Coan, Valdecy de Oliveira Pontes
363-392
PDF
Parece que as coisas estão mudando: aos poucos a semântica começa a aparecer nos livros didáticos de língua portuguesa
Dieysa Kanyela Fossile
393-414
PDF
O ato de ensino: da transmissão de saberes à constituição de sujeitos e de sentidos na formação docente
Marluza Terezinha da Rosa
415-434
PDF
O Horizonte Temático-Axiológico do Gênero Perfil no AVEA: uma análise das escritas sobre si na aula virtual
Nívea Rohling
435-462
PDF
As Características Cognitivas e Comportamentais de Crianças com Baixa Memória de Trabalho
Lidiomar José Mascarello
463-480
PDF
“Como Obama Pode Pressionar para Obter Paz”: uma Postura Favorável e Avaliação Atitudinal Positiva
Jane Aparecida Florêncio, Sara Regina Scotta-Cabral
481-503
PDF
Resenhas
Letramento do professor em formação inicial: interdisciplinaridade no Estágio Supervisionado da Licenciatura
Silvana Silva
505-513
PDF
Introdução à Linguística Cognitiva
Ane Cristina Thurow
515-520
PDF
Autores
Autores/Contributors
PDF