Interlanguage phonology Theoretical questions and empirical data
Palavras-chave:
interlíngua, fonologia, inglês como língua internacional
Resumo
Este artigo tem dois objetivos: primeiro, levantar algumas perguntas gerais que se relacionam à teoria de fonologia interlingual e, segundo, exemplificar tais questões a partir de dados específicos obtidos durante a fase inicial de um estudo longitudinal que está sendo realizado com aprendizes de inglês no Brasil.
Publicado
2019-03-15
Como Citar
Keys, K. J. (2019). Interlanguage phonology Theoretical questions and empirical data. Revista Linguagem & Ensino, 5(1), 75-91. https://doi.org/10.15210/rle.v5i1.15551
Seção
Artigos
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (BY-NC-ND 2.5 BR) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).