Resenhas

  • Clara da Silva Universidade Federal do Rio Grande - FURG
  • Gabriel Soares Machado Universidade Católica de Pelotas - UCPEL
Palavras-chave: Linguagem, avaliação, ensino, formação de professores

Resumo

Esta seção contém resenhas de dois livros.

Biografia do Autor

Clara da Silva, Universidade Federal do Rio Grande - FURG
É licenciada em Língua Espanhola pelo Instituto de Profesores “Artigas” (IPA) da Administración Nacional de Enseñanza Pública de Uruguai, mestre em Linguística Aplicada e doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas. Leciona disciplinas da área de Língua Espanhola na graduação em Letras do Instituto de Letras e Artes da Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Seu principal interesse está nos domínios da fonologia e do ensino de línguas estrangeiras.
Gabriel Soares Machado, Universidade Católica de Pelotas - UCPEL
Possui graduação em Letras Português-Espanhol, pela Universidade Federal do Rio Grande - FURG (2007). Atualmente é mestrando do Programa de Pós- Graduação em Linguística Aplicada, da Universidade Católica de Pelotas - UCPel, com bolsa de estudos da Capes, desenvolvendo um trabalho voltado para a construção identitária gaúcha pela música nativista do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de Lingüística, com ênfase em produção textual para vestibular. Seus principais interesses são discurso, dialogismo, música nativista, subjetividade.
Publicado
2019-03-15
Como Citar
da Silva, C., & Soares Machado, G. (2019). Resenhas. Revista Linguagem & Ensino, 12(1), 287-298. https://doi.org/10.15210/rle.v12i1.15705