Ensino e uso de línguas(s)

Palavras-chave: Letras, Linguística Aplicada.

Resumo

Apresentação do n. 2, v. 23, 2020.

Biografia do Autor

Bernardo Kolling Limberger, Universidade Federal de Pelotas - UFPel
Doutor em Letras pela PUCRS. Professor de graudação e pós-graduação em Letras na UFPEL. 

Referências

BOHN, Hilário. Ensino e aprendizagem de línguas: os atores da sala de aula e a necessidade de rupturas. In: MOITA LOPES, Luiz Paulo (Org.). Linguística Aplicada na Modernidade Recente: Festschrift para Antonieta Celani. São Paulo: Parábola, 2013. p. 79-98.

BONINI, Adair; FIGUEIREDO, Débora de Carvalho. Letramento e escrita acadêmica: uma experiência com o artigo de pesquisa. In: TFOUNI, Leda Verdiani (Org.). Letramento, escrita e leitura: questões contemporâneas. Campinas, SP: Mercado das Letras, 2010.

KLEIMAN, Angela. Oficina de Leitura: teoria e prática. 15. ed. São Paulo: Pontes Editores, 2013.

LEFFA, Vilson. Carta do editor. Linguagem & Ensino, v. 1, n. 2, p. 7-10, 1998.

LEFFA, Vilson. Carta do editor. Linguagem & Ensino, v. 5, n. 2, p. 7-10, 2002.

MOITA LOPES, Luiz Paulo. Linguística Aplicada e vida contemporânea. In: MOITA LOPES, Luiz Paulo (Org.) Por uma Linguística Aplicada Indisciplinar. São Paulo: Parábola, 2006. p. 85-107.

Publicado
2020-04-30
Como Citar
Fonseca Barbosa, V., Kolling Limberger, B., & Ribeiro, H. (2020). Ensino e uso de línguas(s). Revista Linguagem & Ensino, 23(2), 317-320. https://doi.org/10.15210/rle.v23i2.18475
Seção
Apresentação