Produção do conhecimento, políticas linguísticas e ensino de línguas
Contribuições da análise do discurso
Resumo
Texto de Apresentação do Dossiê.Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
FREIRE, Paulo. Cartas a Cristina: reflexões sobre minha vida e a minha práxis. Direção, organização e notas Ana Maria Araújo Freire. 2. ed. rev. São Paulo: Editora da UNESP, 2003.
GADET, Françoise; PÊCHEUX, Michel. [1981] A língua inatingível. O discurso na história da linguística. Trad. Bethania Mariani e Maria Elizabeth Chaves de Mello. Campinas: Pontes, 2004.
PÊCHEUX, Michel. Sobre a (des)construção das teorias linguísticas. Tradutor: Faustino Machado da Silva. Cadernos de Tradução, Porto Alegre, n. 4, p. 35-55, 1998.
Publicado
2021-10-01
Como Citar
Stockmans De Nardi, F., Iost Vinhas, L., & Gomes de Medeiros, V. (2021). Produção do conhecimento, políticas linguísticas e ensino de línguas: Contribuições da análise do discurso. Revista Linguagem & Ensino, 24(3), 377-383. https://doi.org/10.15210/rle.v24i3.21752
Seção
Apresentação
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (BY-NC-ND 2.5 BR) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).