Resenha de Vygotsky: a interação no ensino-aprendizagem de línguas
Resumo
Resenha da obra: FIGUEIREDO, F. J. Q. de. Vygotsky: a interação no ensino-aprendizagem de línguas. São Paulo: Parábola Editorial, 2019.
Publicado
2020-04-30
Como Citar
Alves do Lago, N. (2020). Resenha de Vygotsky: a interação no ensino-aprendizagem de línguas. Revista Linguagem & Ensino, 23(2), 576-578. https://doi.org/10.15210/rle.v23i2.17374
Seção
Resenhas
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (BY-NC-ND 2.5 BR) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).