CURRÍCULO
NOVOS DESENHOS, NOVOS CONTORNOS...TERRITÓRIOS DE SENSIBILIDADE
Palavras-chave:
currículos; docência; redes de conversações.
Resumo
Objetiva este artigo contrapor aos currículos normatizados/padronizados a abertura para outras possibilidades de, por meio de uma educação do sensível, potencializar experimentações no plano de imanência dos cotidianos escolares. Aposta, metodologicamente, no acompanhamento de movimentos cartográficos e redes de conversações para seguir com atenção os afetos e as afecções na constituição de movimentos de desterritorialização e reterritorialização. Conclui que os sujeitos em agenciamentos não tomam a linearidade estabelecida como única possibilidade de existir na escola.Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2024-02-15
Como Citar
Nobre Pereira Werneck, H., Pereira de Melo, C., & Magalhães Carvalho, J. (2024). CURRÍCULO : NOVOS DESENHOS, NOVOS CONTORNOS.TERRITÓRIOS DE SENSIBILIDADE. Cadernos De Educação, (67). https://doi.org/10.15210/caduc.vi67.25752
Edição
Seção
Dossiê Temático:" Tudo que nóiz tem é nóiz"