Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Cadernos de Educação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 46 (2013)
n. 46 (2013)
DOI:
https://doi.org/10.15210/caduc.v0i46
Publicado:
2014-07-03
Editorial
Apresentação
Cecilia Borges, Samuel de Souza Neto, Flavia Sarti, Larissa Benites
PDF
Artigos
Os desafios da prática na formação inicial docente: experiência da Educação Física da UNESP de Rio Claro
Samuel de Souza Neto, Larissa Benites
1 - 22
PDF
A organização dos estágios e o acompanhamento do desenvolvimento profissional dos estagiários em Quebec
Colette Gervais
23 - 44
PDF
De espaços e lugares de formação: o estágio, as narrativas e os conhecimentos profissionais dos futuros professores
Laurizete Ferragut Passos
45 - 61
PDF
Diálogos pertinentes na formação inicial e continuada de professores e gestores escolares. A concepção do Programa de Residência Pedagógica na UNIFESP
Celia Maria Benedicto Giglio, Rosario Silvana Genta Lugli
62 - 82
PDF
Relações intergeracionais e alternância na formação docente: considerações a partir de uma proposta de estágio supervisionado
Flávia Sarti
83 - 99
PDF
O trabalho pedagógico do professor como eixo articulador da formação, da pesquisa e do ensino do professorado de educação física
VICENTE MOLINA NETO, GIOVANNI FELIPE ERNST FRIZZO, LISANDRA OLIVEIRA E SILVA
100 - 118
PDF
A avaliação da Prática de Ensino Supervisionada no Instituto Superior da Maia. Nós fazemos assim. E vós?
Alberto Albuquerque, Rui Resende, Marta Costa
119 - 137
PDF
A supervisão pedagógica na formação de docentes em Educação Física em Quebec
Cecília Borges
138 - 158
PDF