Perspectivas Sociais

Perspectivas Sociais é uma revista editada anualmente pelos mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pelotas.
A fim de divulgar trabalhos científicos e promover um debate de cunho teórico e empírico sobre temas das Ciências Sociais e áreas afins, esta Revista abre espaço para publicações de pesquisas de alunos de pós-graduação ou pós-graduados de diferentes instituições do Brasil e do exterior, reiterando a importância de diversas perspectivas sobre temas atuais da sociedade compartilhados também por outras áreas do conhecimento.

A revista Perspectivas Sociais teve seu primeiro número publicado no ano de 2011 e anualmente serão abertas chamadas para submissão de trabalhos de pesquisa. Os autores devem seguir estritamente as normas para submissão de trabalhos as quais estão disponíveis na seção “Normas” deste site. Desse modo, os artigos não se encontram separados por seções ou itens que indiquem áreas distintas, mas estão dispostos em um único bloco, de modo a delinear a proposta dialógica acima referida.

ISSN: 2317-7438

 


v. 4, n. 1 (2016): Novas Perspectivas


Capa da revista
Imagem captada site EBC. Fotógrafo Paulisson Miura.