Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Revista Linguagem & Ensino
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 2 (2015): Revista Linguagem & Ensino
v. 18 n. 2 (2015): Revista Linguagem & Ensino
DOI:
https://doi.org/10.15210/rle.v18i2
Publicado:
2019-03-12
Editorial
Editorial
249-250
PDF
Artigos
Pistas prosódicas do falar catarinense: um estudo sobre interrogativas totais neutras
Vanessa Gonzaga Nunes, Albert Rilliard, Izabel Christine Seara
251-274
PDF
Aprendizes de inglês como segunda língua, nível baixo-intermediário, melhoram leitura com uso de estratégia de estrutura textual
Ana Beatriz Areas da Luz Fontes, Renata Pigatto, Ingrid Finger, Kristina Mangie
275-301
PDF
Potenciais do podcast no aprimoramento dos fluxos informativos da educação formal
Eugênio Paccelli Aguiar Freire
303-326
PDF
Os multiletramentos nas aulas de língua portuguesa no Ensino Médio
Ana Maria Pereira Lima, Regina Cláudia Pinheiro
327-354
PDF
Avaliação e escolha de livros didáticos de inglês a partir do PNLD: uma proposta para guiar a análise
Renato Caixeta da Silva, Vicente Aguimar Parreiras, Gláucio G. Moura Fernandes
355-377
PDF
Leitura e escrita de gêneros textuais em livro didático de espanhol
Carolina Fantini de Souza Carneiro, Elzimar Goettenauer de Marins-Costa, Karen Caroline Fernandes
379-402
PDF
O ensino do léxico na disciplina de português — língua materna, no Ensino Fundamental brasileiro
Márcia Sipavicius Seide, Ana Cristina Hintze
403-424
PDF
Linguística gerativa e “ensino” de concordância na Educação Básica: contribuições às aulas de gramática
Elisabete Luciana Morais Ferreira, Helena da Silva Guerra Vicente
425-455
PDF
Resenhas
PAIVA, Vera Lúcia Menezes de Oliveira. Aquisição de Segunda Língua. São Paulo: Parábola, 2014.
Rosa Yokota
457-464
PDF
BUNZEN, C.; MENDONÇA, M. Múltiplas linguagens para o ensino médio. São Paulo: Parábola, 2013.
Francisco Vieira da Silva
465-473
PDF
Outros
Autores
Linguagem & Ensino
PDF