Caderno de Letras

Caderno de Letras é uma publicação científica quadrimestral do Centro de Letras e Comunicação e do Programa de Pós-graduação em Letras da Universidade Federal de Pelotas. Desde 1982, contribui para a publicação de textos acadêmicos de pesquisadores nacionais e estrangeiros que colaboram com a reflexão teórica em literatura, linguística, tradução, outros espaços da linguagem e ensino em Letras. O fluxo de edição se dá por chamadas para dossiê temático, abertas três vezes ao ano, e também por fluxo contínuo. 

Notícias

 

Chamadas em Aberto: Números 34 e 35 (2019)

 

A Revista Caderno de Letras, publicação científica quadrimestral do Centro de Letras e Comunicação e do Programa de Pós-graduação em Letras da Universidade Federal de Pelotas, está com chamada aberta para submissão de artigos para os números 34 (Estudos Literários) e 35 (Dossiê temático: Bilinguismo e multilinguismo), a serem publicados no segundo semestre de 2019.

* Lembramos que a Revista Caderno de Letras recebe textos também em sistema de fluxo contínuo, dentro de seu escopo, para a seção livre (artigos).

 
Publicado: 2019-06-23 Mais...
 
Outras notícias...

n. 32 (2018): A PESQUISA EM ANÁLISE DE DISCURSO NA REGIÃO SUL


Capa da revista

Projeto gráfico: Tiago Radatz Kickhofel, a partir da releitura do projeto gráfico de Lenir de Miranda para a primeira edição da Revista Caderno de Letras em 1982.