Revista Expressa Extensão v.20 n.1 estará disponível a partir do dia 15 de maio. Capa e sumário para autores conferirem.

Notícias

2˚ Seminário Internacional de Extensão, Pesquisa e Educação para a Sustentabilidade (SIEPES)

2023-12-18
A Revista Expressa Extensão da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPel, acaba de lançar uma edição especial do volume 28 de 2023, com o tema "2˚ Seminário Internacional de Extensão, Pesquisa e Educação para a Sustentabilidade (SIEPES)”. Esta edição da revista Expressa Extensão, contempla 6 textos das palestras apresentadas no evento. A equipe editorial da Expressa Extensão agradece aos colaboradores e anuncia que segue recebendo submissões para as edições de 2024. ACESSE O NÚMERO DA REVISTA aqui: https://periodicos.ufpel.edu.br/index.php/expressaextensao/issue/view/1223 Desejamos a todos e a todas ótimas festas de final de ano e uma excelente leitura!  Saiba mais sobre 2˚ Seminário Internacional de Extensão, Pesquisa e Educação para a Sustentabilidade (SIEPES)

Edição Atual

v. 29 n. 1 (2024): Expressa Extensão: Fluxo contínuo
Imagem de capa com logo da revista Expressa Extensão ao topo da imagem e indicação do volume 29,númeo 1. Ao centro da imagem estão 4 pessoas sentadas em círculo, sorrindo e com aos mãos sobrepostas umas as outras no centro. Logo da Universidade Federal de Pelotas na parte de baixo da imagem.
 Este volume apresenta trabalhos aprovados em fluxo contínuo e visa contribuir para a disseminação e promoção de novos conhecimentos na área da extensão universitária.
Publicado: 2024-01-31

Ensaios

Relatórios

Ver Todas as Edições

Revista Expressa Extensão - Pró-reitoria de Extensão da UFPel.