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v. 22 n. 4 (2019): Gamificação
v. 22 n. 4 (2019): Gamificação
Organizadores:Prof. Dr. Vilson José Leffa (UFPEL)Prof. Dr. Rafael Vetromille-Castro (UFPEL)
DOI:
https://doi.org/10.15210/rle.v22i4
Publicado:
2019-12-23
Apresentação
Gamificação
Vilson J. Leffa, Rafael Vetromille-Castro
975-981
PDF
Artigos
Elementos de gamificação presentes em Livros Literários Infantis digitais interativos em formato de Aplicativo (LLIA): análise de práticas multiletradas na formação de leitores
Paulo Henrique Machado, Maria de Lourdes Rossi Remenche
982-1001
PDF
Vocabulary Acquisition in English as a Foreign Language: Digital Gameplaying The Sims
Caroline Chioquetta Lorenset, Celso Henrique Soufen Tumolo
1002-1019
PDF (English)
A gamificação e o ensino/aprendizagem de segunda língua: um olhar investigativo sobre o Duolingo
Cláudio Ricardo Corrêa
1020-1039
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Gamificação na aprendizagem de inglês: uma análise sobre Recursos Educacionais Abertos, Motivação e o Feedback
Gabriela Bohlmann Duarte
1040-1062
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O Estado de Fluxo (Flow) na aprendizagem de alemão durante o uso da ferramenta Kahoot!: um olhar sobre o nível de desafio
Arthur Heredia Crespo, Cibele Cecílio de Faria Rozenfeld
1063-1088
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Experiências de aprendizes de inglês da educação superior com o Kahoot: a colaboração e a multimodalidade em jogo
Fernanda Franco Tiraboschi, Laryssa Paulino de Queiroz Sousa, Francisco José Quaresmade Figueiredo, Neuda Alves do Lago
1089-1113
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El Mundo Hispano Sin Fronteras: uma proposta de curso Mooc Gamificado
Guilmer Brito Silva, Luis Paulo Leopoldo Mercado, Delia Hilda Ortiz
1114-1135
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Gamification and L2 vocabulary learning: The Vocabox Experience in the Languages without Borders Program
Janaina Weissheimer, Juliana Geizy Marques de Souza, João Pedro Lobo Antunes, Neemias Silva de Souza Filho
1136-1154
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Desenvolvimento de jogo digital educacional no RPG Maker MV para auxiliar no processo de ensino-aprendizagem de ortografia da Língua Portuguesa
Fabio Nunes Assunção, Nukácia Meyre Araújo
1155-1173
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Uma proposta de matriz de avaliação de jogos digitais para o ensino-aprendizagem-uso de língua adicional
Kyria Rebeca Finardi, Gicele Vergine Vieira, Roberta Gomes Leão
1174-1198
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Academic Literacies and gamification: “strengths” and “weaknesses” in the visual-verbal textualization process
Gabriel Guimarães Alexandre, Fabiana Cristina Komesu
1199-1220
PDF (English)
Entre o letramento em games e a gamificação: as mecânicas em jogo
Aline Conceição Job da Silva
1221-1235
PDF