Linguagem & Ensino é uma publicação científica trimestral do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Pelotas. Desde 1998, colabora com a publicação de textos acadêmicos de pesquisadores nacionais e estrangeiros que refletem sobre questões teóricas em literatura, linguística, tradução, literatura e imagem e ensino em Letras. O fluxo de edição se dá por chamadas de publicações temáticas.
Linguagem & Ensino is a quarterly scientific publication of the Postgraduate Program in Letters of the Federal University of Pelotas. Since 1998, it collaborates with the publication of academic texts of national and foreign researchers that reflect on theoretical issues in literature, linguistics, translation, literature and image also teaching in Letters. The flow of editing occurs through calls of thematic publications.
Notícias
Chamada de artigos - Translanguaging e Educação Linguística para Surdos no Sul Global: Novos caminhos para o acesso epistêmico e a afirmação de identidades |
|
Chamada de artigos - Translanguaging e Educação Linguística para Surdos no Sul Global: Novos caminhos para o acesso epistêmico e a afirmação de identidades (2023, v. 26, n. 1)
Prazo para a submissão: 08/09/2022 |
|
Publicado: 2022-05-24 | Mais... |
Chamada de artigos - Número especial: 80 anos de Vilson J. Leffa e 25 anos da revista Linguagem & Ensino |
|
Chamada de artigos - Número especial: 80 anos de Vilson J. Leffa e 25 anos da revista Linguagem & Ensino Prazo para a submissão: 31/08/2022. Os manuscritos deverão ser submetidos à revista exclusivamente pelo e-mail vilsonleffa80anos@gmail.com. Solicita-se fortemente que os textos sejam submetidos conforme o template fornecido pela revista no link: Template.docx. Os artigos devem estar de acordo com as normas da revista. |
|
Publicado: 2022-05-11 | Mais... |
Chamada de artigos - Desinformação, fake news, discursos de ódio em perspectiva dialógica [ENCERRADA] |
|
Número temático: Desinformação, fake news, discursos de ódio em perspectiva dialógica Prazo para a submissão: 09/05/2022 |
|
Publicado: 2021-12-08 | Mais... |
Outras notícias... |
v. 24, n. 4 (2021): Aquisição da Fonologia: questões teóricas e empíricas
Projeto gráfico: Tiago R. Kickhöfel. Foto baseado na obra "Raumarchitekturen" de Paul Klee. Fonte: Cea. is marked with CC BY 2.0.
Organizadoras: Profa. Dra. Carmen L. B. Matzenauer (UFPEL), Profa. Dra. Ana Ruth Miranda (UFPEL), Profa. Dra. Maria João Freitas (Universidade de Lisboa)